A integração com o FlyChats permite uma melhor gestão e conversão de atendimentos via chat em vendas. Com ela é possível:
Receber no sistema da Followize os atendimentos realizados no FlyChats.
Receber no sistema da Followize os recados deixados no FlyChats.
Para ativar a integração no Followize:
Para ativar a integração, acesse o menu Configurações e clique em Integrações.
2. Procure por FlyChats e clique em "Contas".
3. Clique em "Ativar a integração com o FlyChats".
4. Selecione a equipe que receberá os recados.
5. Selecione a equipe que receberá os atendimentos, caso não identifique o atendente pelo e-mail.
6. Caso necessário, informe o nome do departamento que não será integrado ao Followize.
Obs:
O nome do departamento deverá ser idêntico ao o departamento informado no FlyChats.
Não utilize o carácter | no nome do departamento.
O e-mail do atendente cadastrado deverá ser o mesmo utilizado no Followize.
7. Clique em salvar e será gerado um link conforme a figura abaixo.
8. No painel de controle do seu FlyChats, acesse a opção "configurações globais" e depois em integrações.
9. Agora clique em Followize e insira a URL que foi gerada anteriormente.
Agora, sua conta do Followize está totalmente integrada com o FlyChats.
Regras:
- É possível adicionar regras na integração com o Flychats.
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.