A integração com o JivoChat permite uma melhor gestão e conversão de atendimentos via chat em vendas. Com ela é possível:
Receber no sistema da Followize os atendimentos realizados no JivoChat.
Receber no sistema da Followize os recados deixados no JivoChat.
Para ativar a integração no Followize:
1. Para ativar a integração, acesse o menu Configurações, o submenu Integrações e clique em Integrações.
2. Procure por JivoChat e clique em "Contas".
3. Clique em "Ativar a integração com o JivoChat".
4. Selecione a equipe que receberá os recados.
5. Selecione a equipe que receberá os atendimentos, caso não identifique o atendente pelo e-mail.
6. Caso necessário, informe o nome do departamento que não será integrado ao Followize.
Obs:
O nome do departamento deverá ser idêntico ao o departamento informado no JivoChat.
Não utilize o carácter | no nome do departamento.
7. Clique em salvar e será gerado um link conforme a figura abaixo.
8. No painel de controle do seu JivoChat, acesse a opção "formulários de contato" e certifique-se de que os campos e-mail e nome estão marcados como obrigatórios.
9. Depois acesse "configurações de integração" para os desenvolvedores e selecione a opção ativar Webhook, informando o link gerado pelo Followize
Agora, sua conta do Followize está totalmente integrada com o JivoChat.
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
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