A integração com o Omnize permite uma melhor gestão e conversão de atendimentos via chat em vendas, com ela é possível:
- Receber no Followize os atendimentos realizados no Omnize.
- Receber no Followize os recados deixados no Omnize.
Para ativar a integração no Followize:
1. Para ativar a integração, acesse o menu Configurações e clique em Integrações.
2. Procure por Omnize e clique em "Contas".
3. Clique em "Ativar a integração com o Omnize";
4. Selecione a equipe que receberá os recados;
5. Selecione a equipe que receberá os atendimentos, caso não identifique o atendente pelo e-mail.
6. Abra sua conta do Omnize e siga os passos para criação de webhook, conforme explicado no link a seguir: http://www.omnize.com.br/ajuda/integracao-webhook
Agora, sua conta do Followize está totalmente integrada com o Omnize.
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.