No Followize temos a opção de verificar as "tarefas pendentes" e as "tarefas que estão atrasadas". Para que consiga identificar de forma clara, basta seguir o passo a passo a seguir:
Acesso permitido a Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente e Vendedor.
1- Acesse a aba de Agenda > Tarefas:
2- As tarefas pendentes podem ser identificadas em tarefas do dia, ou até mesmo pelo filtro de pesquisa na opção "Status - Pendente":
3- Ao realizar a pesquisa o sistema trará todos os leads com o agendamento pendente. Para acessar essa tarefa basta clicar em cima da mesma que você será direcionado ao lead e lá você consegue sinalizar se a tarefa aconteceu ou não, podendo também reagendar:
4- Uma tarefa é considerada como atrasada se ela passa da data do agendamento e você não sinaliza se ela aconteceu ou não:
5- Acessando a tarefa que está constando como atrasada podemos ver no histórico do lead o agendamento que está pendente para ser dado baixa:
Observação:
- Lembrando que todas as tarefas vão ser consideradas através da data de "agendamento" e não da data de "criação";
-
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
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