Na aba de tarefas mostramos as tarefas do dia e as que estão em atraso no sistema. Para saber mais siga o passo a passo abaixo:
Acesso permitido a usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente e Vendedor.
1- Acesse a aba de Agenda > Tarefas:
2- Na tela inicial temos o campo de filtro, onde você pode filtrar por data especifica e selecionar alguns campos:
3- Logo abaixo nós temos as tarefas do dia, onde você pode acompanhar com facilidade as tarefas que precisam ser concluídas naquela data:
4- Ao lado temos a tabela de legenda, onde mostram as legendas de acordo com os agendamentos feitos no lead:
5- Na próxima aba nós temos as tarefas atrasadas, que são as tarefas que já passaram do prazo e não tiveram nenhuma interação:
6- Para acessar a tarefa só precisa clicar em cima dela que o sistema vai direcionar para o lead em questão e você vai conseguir sinalizar se o agendamento aconteceu ou não ou caso necessário reagendar:
7- Na ultima aba temos o campo de Leads que serão finalizados, esse campo mostra os leads que serão finalizados de acordo com a regra de finalização automática cadastrada pelo administrador da conta (opcional):
Observação:
- O Status da tarefa não é o mesmo do status do lead, a tarefa se refere apenas ao agendamento dentro do lead;
- Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
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