Ao fazer o procedimento de transferência de leads, você vai precisar selecionar uma equipe e o atendente dessa equipe, se a equipe que deseja não está aparecendo provavelmente ela não tem nenhum atendente vinculado. Para saber mais siga o passo a passo abaixo:
Acesso permitido apenas a usuário de nível Administrador.
1- Acesse a aba de Configurações > Gestão > Usuários:
2- Ao acessar essa aba faça um filtro selecionando o nível de atendente e a equipe. Se não aparecer nenhum atendente vinculado basta vincular essa equipe em um dos atendentes:
3- Se nessa aba aparecer um atendente vinculado precisa confirmar se o mesmo está ativo na ferramenta e habilitado para receber leads, caso não esteja ativo precisa selecionar o usuário e fazer a ativação e caso ele esteja desabilitado para recebimento de leads precisa acessar o campo de "fila de atendimento" e habilitar para receber esses leads:
4- Ao fazer esse procedimento será necessário recarregar a página com CTRL + SHIFT + R para a equipe começar a aparecer na transferência:
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.