Nos últimos dias, houve uma mudança de acesso no token (revogação) para recebimento de leads do portal iCarros, uma alteração por parte deles. Desde o dia 04/05, corre o risco de alguns leads do seu portal não terem entrado aqui no Followize.
Resolvemos esse problema, mas precisamos que você reautentique as integrações. É bem simples:
Acesse suas Configurações > Integrações > iCarros e clique em Contas.
Logo após, selecione a integração e clique em "Problemas na integração? Clique aqui para autenticar novamente".
Você será direcionado para a aba de login do iCarros:
Faça o login, e logo após, faça a seleção do portal de revenda dentro da integração e clique em Salvar.
Faremos a recuperação de leads retroativos e os novos leads passarão a entrar novamente.
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.