Quando for adicionado um novo item ao banco de dados do sistema (motivos de agendamento ou venda não realizada, origens, categorias, usuários, etc.) e o mesmo não fizer o reconhecimento do novo item, force a reinicialização do sistema utilizando a seguinte combinação:
- CTRL + SHIFT + R: este comando ira recarregar as informações do seu Followize, atualizando para os últimos dados inseridos.
Caso o erro persista, talvez o seu servidor ou internet estejam com mal funcionamento. Isso pode ocorrer devido o cache do seu navegador estar cheio. Use o seguinte comando para limpar o cache:
- CTRL + SHIFT + DEL: este comando ira abrir a seguinte tela:
- Clique em Limpar dados, utilizando os parâmetros descritos na imagem acima.
Logo em seguida, atualize o sistema com a primeira combinação e confira se o erro foi corrigido.
Observações:
- Caso os erros persistam após realizar os processos, feche e abra novamente seu navegador.
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.