Acesso permitido a todos os níveis de usuário.
1- Acesse a aba de leads:
2- Faça um filtro pelo período que deseja e clique em filtrar. Perceba que na mesma tela já mostram algumas informações do lead, como: Data de entrada, data de ultima interação, nome, modelo, equipe, atendente, ponto de conversão e status, ao lado temos também um termômetro que mede se o lead é frio, quente ou morno e temos um campo de visualização do lead (que mostra se ele já foi visualizado ou não):
3- Assim que selecionar o lead abrirá uma tela com todas as informações preenchidas (nome, e-mail, telefone, equipe, atendente...), no canto superior direito podemos identificar o status do lead e ao lado temos um relógio que conta o tempo até ser dada a primeira tratativa no lead (WhatsApp, agendamento, proposta enviada e finalização):
4- Para começar a dar a tratativa no lead para que o status altere e o relógio pause, temos esses seguintes campos:
5- Ao selecionar um desses campo o status vai alterar e vai ser feito uma atualização no histórico do lead, exemplo, fiz um agendamento para o dia 23/09 as 15:00 horas, ele vai me mostrar dessa maneira:
Nesse campo de agendamento é importante sempre responder assim que for concluído, clicando no verde para sinalizar que aconteceu, no vermelho para sinalizar que não aconteceu ou também clicando em reagendar para alterar a data do agendamento.
6- Para fazer a finalização do lead quando a venda foi realizada é preciso informar os dados da nota fiscal, caso ainda não possua esses dados é possível fazer um agendamento, ao ser feito esse agendamento o sistema apresenta a mensagem dessa forma:
Ao clicar em faturar o sistema pede para preencher os campos de nota fiscal, e ao clicar em cancelar ele pede o motivo do cancelamento (finalizando como venda não realizada), podendo também ser reagendado.
Observação:
- Temos alguns outros campos dentro do lead como dados pessoais, profissionais, suas redes sociais e o campo dos interesses do produto;
- Caso possua algum agendamento em aberto no sistema o botão de finalizar fica indisponível até que o agendamento seja concluído;
-
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
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