Quando um lead possui interesse em um produto "x" da sua empresa e gera um cadastro em algum formulário anunciado, ele entra na plataforma classificado como NOVA INTENÇÃO DE COMPRA:
Agora, se esse mesmo lead interage novamente com outro formulário também anunciado pela sua empresa, e gera mais um cadastro no produto "y" (com as mesmas informações de contato utilizadas no cadastro anterior, ou seja, o mesmo telefone ou o mesmo e-mail), essa nova interação é classificada como LEAD UNIFICADO:
Observação:
É importante ressaltar que, uma nova conversão de um lead já cadastrado no sistema se dá quando o mesmo ainda não foi finalizado. Se o lead já foi finalizado e faz um novo cadastro, dessa vez em um produto "z", ela entra novamente como uma NOVA INTENÇÃO DE COMPRA, é unificado, porém, é contabilizado como um novo lead.
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.