Nesse artigo vamos mostrar como reabrir vários leads finalizados de uma vez, para uma possível busca e resgate. Para dar sequência acompanhe o passo a passo abaixo:
Acesso permitido apenas para usuário de nível administrador.
1 - Acesse a aba de leads;
2 - Clique no ícone de filtro;
3 - Faça um filtro pelo período que deseja e no campo status selecione "venda realizada" ou "venda não realizada" de acordo com a demanda e clique e filtrar;
4 - Após clicar em filtrar o sistema vai mostrar quantos leads tem nesse status que pesquisou. No canto esquerdo selecione a opção de todos os leads (lembrando que só é possível selecionar de 50 em 50 leads);
5 - Ao clicar em selecionar todos os leads vai aparecer um botão roxo localizado no canto direito ao lado do ícone de lixeira;
6 - Clique nesse ícone roxo, e selecione o atendente que deseja transferir e habilite a opção de "reabrir leads finalizados", após habilitar clique em transferir;
7 - Ao clicar em transferir o lead já vai ser direcionado para o atendente e ele já vai poder dar inicio na tratativa desse lead, lembrando que ao reabrir um lead ele entra como pendente no sistema.
Observação:
- Todos os campos com asteriscos (*) em vermelho são obrigatórios;
- Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.