Caso o lead tenha sido excluído acidentalmente pelo administrador/coordenador da conta, ele poderá ser restaurado diretamente da lixeira de leads. Apenas usuários do nível administrador podem fazer a restauração de leads no sistemas. Para restaurar um lead, siga o passo a passo abaixo:
1- Acesse a lixeira de leads, localizada no menu lateral do Followize:
2- Clique no lead que deseja restaurar, e em seguida clique no botão "Restaurar" no canto superior direito da tela:
3- Ao restaurar o lead, ele volta para a listagem de leads de acordo com a data de entrada original, e com o mesmo status em que foi excluído (inclusive mesmo tempo de pendência, caso estivesse pendente quando foi excluído). Dentro do histórico do lead é informada a restauração:
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.