Nós possuímos um relatório de tempo de atendimento. Para saber mais siga o passo a passo abaixo:
Acesso permitido apenas a usuários de nível Administrador e Coordenador/Gerente.
1- Acesse a aba de Relatórios > Equipes > Tempo de atendimento:
2- Esse relatório tem a finalidade de informar o tempo médio que cada atendente leva para dar início à tratativa dos leads que entram na base do Followize e são encaminhados a eles:
3- É possível utilizar os filtros para definir como exibir esse tempo, caso o usuário que está acessando os relatórios queira levar em conta esse tempo apenas em horário comercial ou prefira contabilizar desde a entrada do lead, mesmo que ele tenha entrado de madrugada ou no fim de semana, por exemplo:
Observações:
- É possível fazer uma pesquisa específica por atendente dentro da tabela utilizando o campo de "pesquisar", além de poder fazer a exportação da planilha em formato xlxs. para seu computador local;
- Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar :)
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