Para configurar a fila de atendimento dentro do Followize, realize os passos a seguir:
1. Acesse Configurações > Gestão > Usuários:
2. Localize o botão Fila de Atendimento na parte superior direita:
3. Na tela a seguir será exibida todas as equipes e com atendentes vinculados:
Aqui você poderá:
- Priorizar atendentes online: Quando ativado, os leads serão distribuídos de maneira sequencial apenas para os usuários conectados ao sistema. Quando não houver nenhum atendente online, o sistema seguirá a distribuição sequencial para todos os usuários;
- Mudar a ordem de recebimento de leads: clicando e segurando sobre o nome do atendente desejado e movendo ele para cima ou para baixo na fila de atendimento;
- Definindo se ele poderá ou não receber leads web: marcando o desmarcando a opção 'Recebe Leads web'. Caso a opção esteja marcado os leads que chegaram via integração entraram automaticamente para o atendente, caso não esteja marcado ele receberá apenas leads vindos de transferências dentro da ferramenta.
Observação:
- Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
- Apenas usuários Administradores, Coordenadores e Gerentes(caso sejam liberados via configuração pelo administrador) possuem permissão de acesso e essa configuração
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