Visando um melhor controle sobre as vendas realizadas com status de Aguardando Faturamento, a ferramenta irá gerar um agendamento de retorno caso o faturamento da venda não seja imediato.
FUNCIONAMENTO
Ao finalizar um lead como Venda Realizada, se optar pelo faturamento imediato, a finalização segue normalmente, como já era, com a opção de preenchimento de dados da Nota Fiscal:
Porém, caso o faturamento seja realizado posteriormente, irá aparecer uma opção de agendamento, que deverá ser preenchida com a data estimada para o faturamento da Nota Fiscal. Essa opção irá gerar uma tarefa agendada no calendário do atendente responsável pelo lead:
Abaixo, um exemplo de como irá ficar a tarefa dentro do histórico do lead, com as opções de interação disponíveis para faturar na data previamente selecionada, para cancelar o faturamento ou para reagendar este faturamento:
Importante Ressaltar:
Antes desta atualização, as Vendas Realizadas com status de Aguardando Faturamento eram sempre contabilizadas de maneira acumulada, porém, com esta mudança, elas serão contabilizadas como as outras tarefas, ou seja, sempre dentro do período selecionado. Esta mudança na contabilização irá afetar a visualização nas seguintes telas/relatórios: Dashboard, Leads | Filtros, Relatórios | Equipes | Faturamento, Relatórios | Equipes | Acumulado, Ranking e Mídia | Performance.
Observação:
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