Na Dashboard temos dois quadros de agendamentos, para saber sobre cada um deles, siga os passos abaixo:
Primeiros Passos
Acesse a Dashboard:
Ao acessar teremos o card do Agendamento. Esse card listam todos os agendamentos que contabilizam nos relatórios:
Para saber quais motivos de agendamentos estão sendo contabilizados, acesse no menu lateral esquerdo a opção Configurações > Listas > Motivos de agendamento:
Todos que estiverem ativos no campo destacados abaixo serão contabilizados na Dashboard:
Para acessar os leads que estão contabilizando como agendamentos, clique sobre a opção "Agendamentos":
Ao clicar você será direcionado a tela de tarefas, onde serão listados os agendamentos e motivos, podendo também utilizar os filtros para localizar algum lead em específico:
Para visualizar os agendamentos pendentes, clique sobre a opção de "Agendamentos pendentes" na Dashboard:
Ao clicar você será direcionado a tela de tarefas, onde serão listados todos os agendamentos atrasados:
Os "Agendamentos pendentes" são agendamentos que foram marcados para um dia e ainda não foram sinalizados dentro do Followize.
Exemplo: agendei um lead para dia 05/01/2024 as 10:00 horas. Se passar desse horário e o agendamento não for sinalizado dentro do Followize ele ficará constando como em atraso e aparecerá nesse card de "Agendamentos pendentes"
Observação:
- Os agendamentos apresentados são contabilizados uma única vez por motivo, sendo assim se você possuir dentro do mesmo lead 3 agendamentos com o mesmo motivo será contabilizado apenas 1 no card.
Ainda na Dashboard, nós temos um gráfico mostrando a quantidade de agendamentos:
No gráfico de agendamentos é contabilizado todos os agendamentos realizados diariamente dentro do mês. Porem, se o lead possuir mais de um agendamento com o mesmo motivo e em datas diferentes será contabilizado mais de uma vez.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.