No Followize, temos a opção da Dashboard, que se trata de um painel de controle onde é possível ter a visão geral da plataforma. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido aos usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Ao acessar o Followize, já iniciamos na tela da Dashboard:
Como podemos notar acima, temos os quadros que mostram os status dos leads (lembrando que é importante sempre ficar atento nos leads pendentes e agendamentos pendentes, de preferência tentar manter sempre esses quadros zerados).
Clicando em cima dos Leads pendentes, Agendamentos, Agendamentos pendentes, Aguardando faturamento e Vendas realizadas, você é direcionado a esses leads em específico, para seguir com a tratativa. Por exemplo:
Abaixo temos alguns gráficos. Sendo eles:
Novos leads
Nesse gráfico são exibidos a quantidade de novos leads que entraram na plataforma no mês filtrado:
Vendas faturadas
Nesse gráfico são exibidos a quantidade de vendas faturadas que entraram na plataforma no mês filtrado:
Agendamentos
Total de agendamentos realizados diariamente que estão configurados para contabilizar nos relatórios, Lembrando que se o lead tiver mais de um agendamento com o mesmo motivo em dias diferentes, será contabilizado mais de uma vez nesse gráfico:
Mais abaixo, temos o gráfico de faturamento, ranking de atendentes e os motivos das vendas não realizadas:
Observações:
- Na Dashboard é apresentado os dados de cada atendente/vendedor separadamente, cada um consegue ter acesso apenas a sua base. A única informação disponível para todos eles é o Ranking de atendente, esse campo todos conseguem visualizar dos demais atendentes/vendedores;
- Os gestores possuem a visão geral, e para separar por usuários é necessário realizar um filtro pela equipe/unidade que deseja e selecionar o usuário em questão.
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