Na tela inicial da Dashboard, temos alguns gráficos comparativos e dois Rankings no final da página, sendo eles o Ranking de atendentes e o de Vendas não realizadas. Para saber mais, siga os passos abaixo:
Importante: Acesso permitido a todos os níveis de usuário.
Primeiros Passos
Acesse a aba inicial da Dashboard:
No final da página, localize o Ranking de Atendentes. Esse ranking é a única informação no sistema que todos os Atendentes podem ver, além da sua própria base de dados. Ele é um ranking que mostra os nomes dos Atendentes e quantas vendas eles fizeram, em ordem de vendas:
Ao lado, temos a coluna de vendas não realizadas e nessa coluna os dados ficam na ordem dos motivos pelo qual a venda não foi realiza, para um melhor acompanhamento:
Importante: todos os usuários têm acesso a essa aba da Dashboard, mas o único campo que todos conseguem ver além da sua própria base, é o Ranking de Atendentes. Somente o Administrador e Coordenador/Gerente tem acesso a todos os dados.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.