Para tornar a tratativa dos leads ainda mais eficiente e produtiva, disponibilizamos o serviço de FollowChat diretamente na sua conta. Assim você poderá conversar com os seus contatos via WhatsApp diretamente na DEALERSPACE.
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Como contratar?
Acesse o Menu Marketplace:
Localize a opção "FollowChat" e clique em "Contratar":
Ao clicar em contratar será apresentado o plano disponível e suas informações:
Para ativar a funcionalidade, é só clicar em "Contratar agora" e escolher a quantidades de licenças que gostaria de adquirir.
Processo de Contratação
Ao clicar no botão de "Contratar", é preciso aceitar a Política de Privacidade (LGPD), somente após o aceite, você poderá selecionar a quantidade de licenças que deseja (você poderá selecionar no máximo 10 licenças, o valor do plano é cobrado por licença).
Ao finalizar será encaminhado a solicitação ao nosso financeiro, que entrará em contato por e-mail confirmando a contratação. Após a confirmação, será feita a liberação e emissão da Nota Fiscal.
Ao solicitar o botão ficará com a informação de "Plano Solicitado":
Após a liberação, siga com as configurações da integração.
Observações:
- Só poderá ser incluso um número por conta. Caso você possua mais de uma conta na DEALERSPACE, não será possível vincular o mesmo numero em contas distintas;
- Caso você queira realizar a redução da licença, é necessário excluir o número da DEALERSPACE e diminuir a quantidade antes de solicitar ao nosso financeiro a redução da cobrança.
Como Configurar?
Com a contratação feita, acesse o campo de Configurações > Integrações e clique sobre a opção "Configurar" no FollowChat:
Clique em "Adicionar" localizado no canto superior direito:
Ao clicar, será aberto uma tela com um QR Code, para você escanear com o seu celular:
Após a leitura do QR Code será aberto o campo de configuração. Preencha com os dados e clique em "Salvar".
Descrição dos campos:
Nome do número: esse nome ficará disponível dentro da conversa no FollowChat, para a identificação;
Número: o campo de número será preenchido de forma automática com o seu contato;
Equipe: selecione as equipes que terão acesso a esse número;
Atendente: selecione os atendentes que terão acesso a esse número;
Unidade: selecione as unidades que terão acesso a esse número;
Vendedor: selecione os vendedores que terão acesso a esse número.
Observações importantes:
- O número do WhatsApp deverá ser apresentado conforme a leitura realizada pelo QR Code;
- Não será possível alterar o número do WhatsApp;
- Os usuários com o nível de Coordenador/Gerente e Gerente conseguirão visualizar as conversas se suas equipes/unidades estiverem vinculadas nas configurações do FollowChat, assim como os atendentes/vendedores.
Para saber como utilizar o FollowChat, clique aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.