Disponibilizamos a integração com a montadora GM, visando facilitar a gestão dos leads para os concessionários do grupo.
Primeiros passos
Para realizar a integração com a GM é necessário entrar em contato com o nosso time de suporte e solicitar essa integração. Ao entrar em contato conosco vamos precisar dos seguintes dados:
- Nome da integração dentro do portal;
- BAC disponível dentro do portal;
- Equipe que recebera os leads no Followize;
- Unidade que receba os leads no Followize;
- Tipos de oportunidades que não entraram no Followize.
Assim que nos passar esses dados abriremos um chamado para o nosso time de T.I entrar em contato com a montadora GM para eles criarem a senha da integração.
Assim que a GM nos disponibilizar a senha, cadastraremos a integração conforme os dados passados ao time de suporte e entraremos em contato com o cliente para comunicar o sucesso.
Identificação dos leads da integração GM no Followize
Assim que os leads começarem a entrar no Followize eles ficarão na aba de leads com o ponto de conversão "Portal Chevrolet":
Ao acessar o lead, é possível seguir com a tratativa normalmente. E sua entrada ficará com as informações recebidas do portal da GM. Sendo elas:
- Unidade;
- Categoria;
- Marca;
- Modelo;
- Código do parceiro;
- Hora do compromisso;
- Comentário do revendedor;
- Telefone comercial;
- Ano do modelo.
É possível também acompanhar a integração e a entrada dos leads. Para acompanhar a integração acesse o campo de Configurações > Integrações > GM > Contas:
Lá serão apresentadas todas as contas disponíveis integradas, e é possível alterar a equipe, unidade ou as regras de recebimento, caso necessário:
Clicando no campo de "Logs" é possível acompanhar as entradas dos leads:
Na listagem dos Logs da integração, existem informações para consulta e, além disso, é possível acessar individualmente cada uma delas.
Detalhamento dos Status:
- Interpretado: o lead entrou com sucesso no Followize;
- Recebido: o lead faz parte das regras que foi configurada para não entrar no Followize. Nesse caso, o lead chega, mas não é interpretado;
- Não interpretado: são os leads que entraram no Followize, mas não foram interpretados, ao visualizar esse status entre em contato com o nosso suporte para que eles verifiquem se a integração possui algum erro.
Também é possível buscar os leads utilizando os nossos filtros, na aba de leads utilize o ponto de conversão para facilitar ou até mesmo o campo de buscar para localizar por nome, e-mail, telefone ou CPF:
Observação:
- Caso a integração fique com erro ou sem a entrada de nenhum lead no período de 3 meses, ela será inativada de forma automática. Esse mecanismo foi criado para auxiliar no desempenho das contas que utilizam o Followize.
Essa inativação pode ser encaminhada aos Administradores que estiverem com a notificação habilitada. Para saber como habilitar as notificações, acesse nosso artigo clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.